Thursday, May 19, 2022

Lote B

"Já nem sei porquê
Guardei pra mim
Talvez porque me soava tonto
Dito ali
Ao espelho enfim
Ficava assim
Sabendo a pouco

Nas palavras
Que pensei pr'a ti
Nunca achava nada novo
E por nada achar senti
Que um dia sim
Estaria pronto

E só com uma voz
E uma guitarra, eu fiz
Parar a rua inteira
Parar a rua inteira
Vim tocar pra ti
Uma canção que te escrevi
Quando alguém me diz
O teu amor não mora aqui!

E só com uma voz
E uma guitarra, eu fiz
Parar a rua inteira
Parar a rua inteira
Vim tocar pra ti
Uma canção que te escrevi
Quando alguém me diz
O teu amor não mora aqui!

Fiz canções
Que me soavam bem
Que encantavam quem as ouvia
A cantar imaginei
Nós mais além
Como seria?

Pelo mundo todo
Te cantei
E voltei a passar aqui
Terás filhos
Estarás bem
É que ninguém
Sabe de ti

E só com uma voz
E uma guitarra, eu fiz
Parar a rua inteira
Parar a rua inteira
Vim tocar pra ti
Uma canção que te escrevi
Quando alguém me diz
O teu amor não mora aqui!

E só com uma voz
E uma guitarra, eu fiz
Parar a rua inteira
Parar a rua inteira
Vim tocar pra ti
Uma canção que te escrevi
E a vizinha diz
Toca essa canção pra mim!

E foi então assim"
A.Z.


What i'm wearing:

Body - Maitreya - Mesh Body - Lara V5.3
Head - LeLUTKA - Avalon Head V3.1
Head Applier / Skin ( Makeup and HD Appliers Included ) - [ session ] - Lucy T02b (LeL EvoX) v1  
Eyes - Avi-Glam - Fame Eyes - Lelutka Evo - Ocean 
Hair - Stealthic - Mayhem - Browns
Top - *Arcane Spellcaster* - Bonny Top
Rings - Kibitz - Luna's Rings - Silver
Pose - Amitie - Cofee Poses Pack - Pose #05m

Backdrop - Amitie - The Coffee Shop Backdrop

On my mind:

Kissessss

BonBon

No comments:

Post a Comment