Thursday, October 03, 2024

Pérola Rosa Verde Limão Marfim

"Tu tens o mais bonito azul nos teus olhos
Na boca tens amor a cor do sol pôr
Cabelo loiro luz seduz-me só vê-lo
Na pele amar o mar a morena cor

Sei a cor que tu tens p'ra mim
Sei de cor muitos mais sem fim
Sei a cor que tu tens pr'a mim
Pérola, rosa, verde, limão, marfim

Meu amor cor
A teu corpo a dançar
À luz do luar
Põe-me louca assim

Meu amor cor
A teu corpo abraçar
Faz o meu ficar
Pérola, rosa, verde, limão, marfim

Tu tens o mais bonito azul nos teus olhos
Na boca tens amor a cor do sol pôr
Cabelo loiro luz seduz-me só vê-lo
Na pele amar o mar a morena cor

Sei a cor que tu tens p'ra mim
Sei de cor muitos mais sem fim
Sei a cor que tu tens pr'a mim
Pérola, rosa, verde, limão, marfim

Meu amor cor
A teu corpo a dançar
À luz do luar
Põe-me louca assim

Meu amor cor
A teu corpo abraçar
Faz o meu ficar
Pérola, rosa, verde, limão, marfim

Meu amor cor
A teu corpo a dançar
À luz do luar
Põe-me louca assim

Meu amor cor
A teu corpo abraçar
Faz o meu ficar
Pérola, rosa, verde, limão, marfim

Meu amor cor
A teu corpo a dançar
À luz do luar
Põe-me louca assim

Meu amor cor
A teu corpo abraçar
Faz o meu ficar
Pérola, rosa, verde, limão, marfim

Meu amor cor
A teu corpo a dançar
À luz do luar
Põe-me louca assim

Meu amor cor
A teu corpo abraçar
Faz o meu ficar
Pérola, rosa, verde, limão..."
D.


What i'm wearing:

Body - [LEGACY] - Meshbody (f) Special Edition (1.7)
Head - LeLUTKA - Avalon Head V4.0
Body Skin - itGirls & VELOUR - x Picasso Babe "Curvy Muse" (LEGACY) - Sienna
Head Applier - .::WoW Skins::. - Chardy Lelutka Evo Skin - Sienna - New Release 
Eyes - Avi-Glam - Fame Eyes - Lelutka Evo - Ocean
Hair - Nonnative - Summer Ponytail - Dark Brown
Top - Kaithleen's - Peplos Top New Release at The Saturday Sale Party Extravaganza Event
Shorts - Kaithleen's -  Rowana Shorts
Handbag and Coffee - MOVEMENT - Unique Set - Handbag - Dark Brown and Unique Coffee
Pose - STUN - Pose Pack Collection Bento 'Powder' #193 - #4 (Curve)

On my mind:


Kissessss

BonBon

No comments:

Post a Comment