Sunday, August 06, 2023

A Ti

"Abre os olhos, dá-me o teu mundo
Aceita o meu abrigo, faz de mim o teu sentido
A noite que cobre o teu dormir

Sou por ti uma mar que te embala,
Em vidas de outros tempos.
És a nevoa em que me perco,
Beijo eterno e fantasia...

E por fim subo a voz e grito aos céus
A razão de tanto amar.
Quantos sonhos irão cair,
Até seres um dia rainha do meu ser.

Fiz do som a tua imagem,
Cantei e perdi a vida por ti.
Dei ao vento poder para dizer que te amo,
Agora e sempre...

A ti, a ti, a ti
E grito aos céus...
A ti, a ti, a ti

Fiz de ti princesa dos meus versos,
Mistério de um poema e vivi de várias faces
Que me soltam um suspiro.

Foi por ti, calor de um abraço
Sabor a fantasia, foi esquecida por cansaço,
por palavras que dizias...

E por fim subo a voz e grito aos céus
A razão de tanto amar.
Quantos sonhos irão cair,
Até seres um dia o rei do meu ser.

Fiz do som a tua imagem,
Cantei e perdi a vida por ti.
Dei ao vento poder para dizer que te amo,
Agora e sempre...

A ti, a ti, a ti
E grito aos céus...
A ti, a ti, a ti
E grito aos céus...
A ti, a ti, a ti

A ti, a ti, a ti..."
R.G.&B.


What i'm wearing:

Body - [LEGACY] - Meshbody (f) Special Edition (1.6)
Head - LeLUTKA - Avalon Head V3.1
Skin and Head Applier - 7 Deadly s{K}ins - EEKJE - Face & Body BOM - Pineapple - August Group Gift
Eyes - Avi-Glam - Fame Eyes - Lelutka Evo - Ocean 
Hairbase ( Braids Included ) - Studio Exposure Makeup - All Night Hair - D. Brown - 05
Bikini - MOoH! -  Lucille Bikini 
Necklace - Kibitz - Keria's Necklace - Silver
Mesh Nails - Lexa - Riki Coffin Nails - Available at Posh Event
Pose ( Towel Included ) - Amitie - Panoramic View Pack - #02

On my mind:


Kissessss

BonBon

No comments:

Post a Comment