Monday, February 20, 2023

Onde Vais?

"Onde vais?
Que se eu fico, daqui tu não sais
Vai acabar sempre por doer mais
E já nem isso eu posso mudar

Não sei quanto tempo demora
A esquecer a solidão que tu deixaste à minha porta
Ao levares o meu coração
Escondes o que queres dizer
Só pelo medo de me ver sofrer, mas não dá, ai

Nada nos une, só nos mantêm
E tudo muda, nós mudamos também
Talvez o amor seja assim
Mas tudo o que eu quis para mim, já não há

Onde vais?
Que se eu fico, daqui tu não sais
Vai acabar sempre por doer mais
E já nem isso eu posso mudar

Diz-me se vais ou não vais
Nem sei se ligo ou deixo passar
Espero que seja o tempo a curar
Que já nem isso eu posso mudar
Acorda-me quando acabar

O tempo que passou por mim
Fez calar a minha voz
Foi contigo que aprendi
O que é amar alguém à sós

Sonhos que desperdicei
As canções que eu não cantei, por ficar

Nada nos une, só nos mantêm
E tudo muda, nós mudamos também
Talvez o amor seja assim
Mas tudo o que eu quis para mim, já não há

Onde vais?
Que se eu fico, daqui tu não sais
Vai acabar sempre por doer mais
E já nem isso eu posso mudar

Diz-me se vais ou não vais
Nem sei se ligo ou deixo passar
Espero que seja o tempo a curar
Que já nem isso eu posso mudar
Acorda-me quando acabar

Mas se esta canção foi feita pra ti (foi feita pra ti)
Talvez isso mude o que ainda não vivi (oh)

Então diz-me se vais ou não vais
Nem sei se ligo ou deixo passar
E espero que seja o tempo a curar
Que já nem isso eu posso mudar
Acorda-me quando acabar"
B.B.&C.


What i'm wearing:

Body - [LEGACY] - Meshbody (f) Special Edition (1.4)
Head - LeLUTKA - Raven Head V3.1
Skin - Nuve. -  Body Skin V4 - Legacy - Sunkissed
Head Applier - Nuve. - Molly Skin - Lelutka Evo X Skin - Sunkissed 
Eyes - Avi-Glam - Fame Eyes - Lelutka Evo - Ocean 
Eyeshadow and Lip Tint - Nuve. - Molly Eyeshadow and Lip Tint Lelutka Evo X - # 7 and # 15
Hair - Ade - Cassie Hairstyle - Available at Access Event   
Dress - Kaithleen's - Edva Dress
Necklace - Kibitz - Fleur's Necklace - Silver
Rings - Kibitz - Sandrian Rings - Silver
Mesh Nails - Lexa - Pipo Coffin Nails - Available at eBENTO Event
Pose - Lyrium. - Theia Static Pose - # 1 curvy 

On my mind:



Kissessss

BonBon

No comments:

Post a Comment