Tuesday, July 12, 2022

Perto Mais Perto

"Para me encontrar
Procurei o meu lugar
E no fim
Estou mais perto de mim
E na esperança de alcançar
Uma forma de mudar
Estou mais perto de mim 

Estou mais perto de mim
Mais perto de mim

Para me encontrar
Procurei o meu lugar
E no fim
Estou mais perto de mim
E na esperança de alcançar
Uma forma de mudar
Estou tão perto de mim

Estou mais perto de mim

Estou mais perto de mim
Mais perto de mim

Estou mais perto de mim"
A.S.


What i'm wearing:

Body - Maitreya - Mesh Body - Lara V5.3
Head - LeLUTKA - Avalon Head V3.1
Shape - Shape - SUNRISE - Allison Shape (LeL Avalon EvoX-Maitreya) - Available at Swank Event - July
Head Applier - [CHSkins] - Letizia - LeL Evo X SKIN EVO X  - Golden  
Eyes - Avi-Glam - Fame Eyes - Lelutka Evo - Ocean
Lipstick - SCIAVO - So Candy Lipgloss Set (LEL EVO/LEL EVO X) - Available at Swank Event - July
Hair - DOUX - Savannah Hairstyle
Top - MagneticTropical Palms Top - Available at Swank Event - July
Jewelry - Heartsdale Jewelry - Kinza Collection - Available at Swank Event - July
Mesh Nails - LEXU - ISLA NAILS Available at Swank Event - July
Pose - Secret Poses - Alana  # 5

On my mind:


Kissessss

BonBon

No comments:

Post a Comment