Wednesday, February 09, 2022

Leva-me A Viajar

"Eu
Não sinto o teu
Amor e o meu
Só penso em ti
Sem, saber que és tu quem
Partiu pra bem, longe de mim

Mas faltam-me as palavras pra saber como estás
Evito as chamadas que me fazes chegar

Leva-me a viajar
Sem sequer pensar
Se estamos nisto ou não
Se o coração deixar
Eu espero por ti
Sem saber
Se isto é amor ou não

Tu
Tu, que evitas o meu
Amor e tudo o que eu
Te dou mas tu queres mais de mim

Mas eu
Eu deixo-me levar
Ou deixo-me enganar
Só pra estar mais perto de ti

Mas faltam-me as palavras pra saber como estás
Eu evito as chamadas que me fazes chegar

Leva-me a viajar
Sem sequer pensar
Se estamos nisto ou não
Se o coração deixar
Eu espero por ti
Sem saber
Se isto é amor ou não

Leva-me a viajar
Sem sequer pensar
Se estamos nisto ou não
Se o coração deixar
Eu espero por ti
Sem saber
Se isto é amor ou não

Se isto é amor ou não"
S.C.


What i'm wearing:

Body - Maitreya - Mesh Body - Lara V5.3
Head - LeLUTKA - Avalon Head V3.1
Skin - Amara Beauty - Body Skin 25 Maitreya
Face - Amara Beauty - Lara - BOM LeLu Evo X - 25 - Available at Uber Event
Eyes - Avi-Glam - Fame Eyes - Lelutka Evo - Ocean 
Hair - Exile -  Kym - Available at Level Event
Sweater and Skirt - Entice - Positions Sweater and Skirt
Ring - Kibitz - So Loving Rings - Silver
Pose - Creative Stylez - Bento Poses - Arimonika - P4M - Exclusive at PosEvent

On my mind:


Kissessss

BonBon

No comments:

Post a Comment