Sunday, February 21, 2021

A Vida Não Chega

"Dois lírios sobre a mesa
Uma janela aberta sobre o mar
Trago em mim a certeza
De quem espera o teu voltar

Um cheirinho a café
Fotografias caídas pelo chão
E no ar uma canção
Traz-me uma recordação

Tenho tanto por dizer
Tanto por te contar
Que a vida não chega
Tenho o céu e tenho o mar
E tanto para te dar
Que a vida não chega

Tenho um poema escrito
Guardado num lugar perto do mar
Tenho o olhar no infinito
E suspiro devagar

Tenho tanto por dizer
Tanto por te contar
Que a vida não chega
Tenho o céu e tenho o mar
E tanto para te dar
Que a vida não chega

O tempo aqui parou
Desde que te foste embora
Só a saudade ficou
já não aguento tanta demora

...


Tenho tanto por dizer
Tanto por te contar
Que a vida não chega
Tenho o céu e tenho o mar
E sei que vou te amar
Para a eternidade..."
V.

What i'm wearing:

Body - Maitreya - Mesh Body - Lara V5.3
Head - Genus Project - Genus Bento Head - Baby Face W001 - v1.7 - Mocap
Head Applier / Skin - [ session ] Christine Fullbody BoM (Genus applier) - Using BOM - Tone 01
Eyes - Avi-Glam - Tender Eyes 
Lashes - .euphoric ~ - ~ Miracle Lashes  Applier~[Genus]
Hair - Moon - Taylah Hair
Sweater and Leggings - 1Hundred - Cute & Comfy Sweater / Leggings - Pink - Available at Designer Showcase  - February
Slippers - Reign - Fluff Ya Slipper Slides
Necklace - Cae - :: Initial :: Necklace
Pose - Diversion - Serenity Poses - #6m - Available at Shiny Shabby Event

On my mind:


Kissessss

BonBon

No comments:

Post a Comment