Monday, October 26, 2020

Bem Que Se Quis

"Bem que se quis
depois de tudo ainda ser feliz
mas já não há caminhos pra voltar.
E o que é que a vida fez da nossa vida?
O que é que a gente não faz por amor?

Mas tanto faz,
já me esqueci de te esquecer porque
o teu desejo é o meu melhor prazer
e o meu destino é querer sempre mais,
a minha estrada corre pro seu mar

Agora vem pra perto vem
vem depressa vem sem fim, dentro de mim
que eu quero sentir
o teu corpo pesando sobre o meu,
vem meu amor vem pra mim,
me abraça devagar,
me beija e me faz esquecer

Bem que se quis
depois de tudo ainda ser feliz
mas já não há caminhos pra voltar.
E o que é que a vida fez da nossa vida?
O que é que a gente não faz por amor?

Bem que se quis...."
M.M.



What i'm wearing:

Body - Maitreya - Mesh Body - Lara V5.3
Head - LeLUTKA - Nova Head 2.0
Head Applier / Skin - Amara Beauty - Kristi - BOM LeLUTKA - Fair
Eyes - Avi-Glam - Fame Eyes - Ocean - Available at Kustom9
Hair - DOUX - Santana Hairstyle
Gown ( Choker Included ) - :::WILD:::Fashion - Hermione Gown - Avaialable at Swank Event - October
Heels - *Arcane Spellcaster* - Saya Shoes - New Release
Pose - STUN - Pose Pack Collection Bento 'Diana' #147 - #6

Photo Booth - FOXCITY. - Studio Apt - Available at COLLABOR88


On my mind:


Kissessss

BonBon


No comments:

Post a Comment