Wednesday, September 16, 2020

Desafinado

"Se você disser que eu desafino amor

Saiba que isso em mim provoca imensa dor

Só privilegiados tem ouvido igual ao seu

Eu possuo apenas o que Deus me deu


E se você insiste em classificar

Com o meu comportamento de anti-musical

Não lhes vou mentir até vou comentar

Que isso é bossa-nova

Que isso é muito natural

Que você não sabe nem sequer pressente

É que os desafinados também tem um coração


Fotografei você na minha role-flex

Revelou-se a sua enorme ingratidão


Só não poderá falar assim do meu amor

Que é bem maior que você pode encontrar

Você passou a música e esqueceu o principal

Que no peito dos desafinados

No fundo do peito bate calado

No peito dos desafinados também bate um coração"

G.M.&A.G.



What i'm wearing:

Body - Maitreya - Mesh Body - Lara V5.2
Head - LeLUTKA - River Head 2.0 - New Release - Available at The Itty Bitty  Titty Committee Event
Head Applier / Skin - Nuve. ( formerly Spicy ) - Ava skin Medium - Lelutka Evolution - Peach 
Eyes - Avi-Glam - Siren Eyes - Omega - 04 - Gacha Item
Eyelashes - . MILA . - Mega Fluffy Eyelashes (LeL Evolution)
Lipstick - Nuve. ( formerly Spicy ) - Ava Lispstick 
Hair - DOUX - Jihyo Hairstyle - Available at K-Pop United Event
Dress - ...:::Beautiful Dirty Rich:::... - Sandara Dress
Mesh Nails - Livia - Reema Bento Nails - Darks HUD - Available at Designer Showcase - September
Pose - [ west end ] - Bento Breather - Underneath - Soft Breahter Pack - #USOFT006 


Backdrop - Minimal - Bella Backdrop Orange


On my mind:



Kissessss


BonBon


No comments:

Post a Comment